Polícia Militar de Itapecuru prende dupla acusada de praticar assaltos

Por  8ª Cia de Itapecuru-Mirim/MA
 
Acusados de praticarem assaltos em Itapecuru
Homens da Força Tática da Polícia Militar (Equipe Charlie) prenderam por volta das 16h:15 desta terça-feira, 18, Railson Pacheco, 19 anos, conhecido por Coxixo e Wallisson Veras dos Santos, 23 anos, o "Boim", ambos são acusados de estarem praticando assaltos na rua do Tabuleirão, no município de Itapecuru.
 
Captura da Dupla
 
A polícia chegou até a dupla, após receber denúncias anônimas. Com a informação em mãos, os policiais da Força Tática se dirigiram até o local para averiguar os fatos, ao chegar na casa de um dos acusados identificado por Coxixo foi constatado que havia um mandado de prisão expedido contra ele. Os policiais deram cumprimento ao mandato e prenderam o suspeito.
 
Em seguida a Equipe Charlie com apoio dos plantonistas do Moto Patrulhamento se deslocaram até a residência do segundo acusado de praticar assaltos, conhecido como Boim, checada todas as informações repassadas na denúncia, o suspeito também foi preso e conduzido para a delegacia regional.A dupla foi apresentada sem nenhuma lesão corporal para que sejam tomadas as medidas cabíveis.