Bandido é baleado em confronto com a Policia Civil de Itapecuru

Por William Vieira

Na tarde desta segunda-feira (14/09/2017), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, recebeu informação pela vítima que havia ocorrido um roubo de uma motocicleta neste município. 

Imediatamente os policiais saíram em busca do suspeito, que foi reconhecido como sendo o indivíduo conhecido como Renatinho. Em determinado momento, durante as buscas, Renatinho foi avistado pelos policiais conduzindo a motocicleta roubada no bairro Malvinas, onde foi iniciada uma perseguição. 

No momento em que a viatura se aproximou e foi realizada a abordagem, Renatinho sacou um revólver da cintura com o objetivo de atirar nos policiais, momento em que foi necessário a intervenção para repelir aquela injusta agressão, onde o criminoso foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. 

Mesmo ferido, Renatinho conseguiu empreender fuga, ainda com a arma na mão, porém, após pular alguns muros, foi contido pelos policiais, que, imediatamente, levaram Renatinho para o hospital para receber atendimento médico, porém este não sobreviveu aos ferimentos, entrando em estado de óbito.