Produtor de eventos morre atropelado em Matões do Norte

Um acidente de trânsito tipo colisão registrado no final da manhã desta quinta-feira (21), na MA-332 - rodovia estadual que liga Matões do Norte a Cantanhede - resultou na morte de uma pessoa. 

As primeiras informações dão conta de que um automóvel de cor preta, de placa, modelo e condutor não identificado,  que transitava no sentido Matões/Cantanhede teria colidido com a motocicleta conduzida por um homem identificado apenas como Nêgo. Com o forte impacto da colisão o motociclista morreu no local.

Segundo amigos e familiares da vítima, no momento da colisão, que aconteceu nas proximidades do Cemitério Público de Matões do Norte, o automóvel envolvido estaria desenvolvendo velocidade acima da permitida para a via. 

O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima, ele teria prosseguido viagem rumo a Cantanhede. Policiais que atenderam a ocorrência tentam identificar e localizar condutor e veículo.    

Pessoa muito conhecida em Matões do Norte e região,  Sr. Nêgo era responsável pela produção de eventos no Balneário Por do Sol, sua morte causou revolta e comoção.