Acusados de traficar drogas em Cantanhede e Miranda são presos pela polícia

Três suspeitos de integrarem uma quadrilha de traficantes de drogas com atuação na região de Cantanhede e Miranda do Norte foram presos neste domingo (01), durante operação realizada por policiais militares de Matões do Norte e Miranda do Norte. 
Durante patrulhamento ostensivo de rotina no trecho entre Matões e Miranda, Policiais Militares de Matões do Norte observaram dois indivíduos  transitando em uma motocicleta modelo Pop em atitude suspeita.  Ao se aproximar dos suspeitos para abordagem, um dos elementos reagiu sacando de uma faca na tentativa de intimidar o policial que em ato continuo efetuou um disparo para o alto.  Na tentativa de escapar do fragrante os indivíduos abandonaram a motocicleta com uma sacola contendo CINCO tabletes de substância aparentando ser maconha - aproximadamente dois quilos - e embrenharam-se no matagal.    
Após minucioso trabalho de investigação, os policiais identificaram os dois indivíduos que fugiram do cerco policial, e com o apoio da guarnição de Miranda do Norte se deslocaram até a casa de  Carlos Eduardo da Silva Borges (Orelha), 18 anos,  na  Rua da Alegria, Bairro Novo, Miranda do Norte. 

Durante depoimento o suspeito confessou ter comprado a droga no bairro Trizidela em Cantanhede. As guarnições se deslocaram até o local apontado por Carlos Eduardo, onde foi apreendido  um tablete de substância aparentando ser maconha,  e grande quantia de dinheiro. Os irmãos Railson Caldas da Silva, 19 anos e Raquel Caldas da Silva,  de 22, foram presos em flagrante no interior da residência.  
Com os suspeitos foram apreendidos  06 tabletes de substância aparentando ser maconha, , 2 Tvs led, 1 motor bomba marca Kawashima, 3 celulares Samsung, 1 câmera fotográfica, 3 balanças, R$ 1780,00 em dinheiro, Uma Moto pop preta S/C e S/placa.
Carlos Eduardo da Silva Borges (Orelha), 18 anos, Railson Caldas da Silva, 19 anos e Raquel Caldas da Silva,  de 22, foram apresentados na DEPOL de Itapecuru Mirim onde foram atuados em fragrante por tráfico de entorpecentes - Lei n.11.343, art.33, e   permanecem à disposição da justiça para os devidos esclarecimentos.  
 GUARNIÇÃO: Sgt Tinoco, Cb Marcos, Sd Almeida.
APOIO Sd Silva, Dâmaso, Campelo e Alves.


Fonte: Portal Miranda Notícias / Abimael Costa