Social Icons

27 de out de 2017

Colisão entre Uno e Frontier deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BR-316

Duas equipes da Polícia Rodoviária Federal, uma de São Luís e outra da UOP de Nova Olinda, participaram do atendimento de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (27), no km 13,7 da BR-316, próximo à divisa com o estado do Pará. Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida no acidente.

Por volta das 7h, no sentido decrescente da via, uma caminhonete Nissan Frontier de placas PZU-7586/MG e um Fiat Uno de placas OIS-6757/MA bateram transversalmente quando desenvolviam alta velocidade. A ocorrência fatal aconteceu no povoado São Francisco, município de Boa Vista do Gurupi, a treze quilômetros dentro do território maranhense.

Frontier envolvida no acidente.
As duas vítimas que morreram ocupavam o FIAT/Uno e a outra vítima gravemente lesionada estava na caminhonete. Uma equipe PRF que fazia serviço de transporte de carga excedente passou pelo local logo em seguida e atendeu ao acidente. Uma outra equipe da delegacia PRF de Santa Inês também compareceu ao local.

A violência do impacto arremessou o motor do Fiat/Uno a aproximadamente 100m de distância.

Os policiais levantaram que a causa do acidente foi a falta de atenção do condutor do Uno. As vítimas fatais são: Benedito Corrêa (nascido em 05/12/1953) e Maria Nunes Mendes (nascida em 29/07/1963).

OUTRAS INFORMAÇÕES DA PRF

Apenas uma pessoa se feriu gravemente e não duas como informado no texto, o condutor da Frontier. O FIAT Uno adentrou na rodovia sem a devida atenção e foi abalroado pela caminhonete, que transitava em alta velocidade.

Fonte: PRF
 
 
Fawkes Web e Serviços