Corpo de jovem é encontrado ás margens da BR-135 em Miranda do Norte

Por Miranda do Norte Noticias

O corpo de uma jovem de 18 anos, foi encontrado por populares no início da manhã desta quinta-feira (5), às margens da BR-135, entre a localidade Pindoval e Miranda do Norte.  A jovem teria sido atropelada por um veículo ainda não identificado. Policiais civis e militares estiveram no local. 

O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz, em Miranda do Norte onde após passar por exames para identificar a causa mortis, foi liberado para os familiares. 

A jovem foi identificada como sendo Maria Luana Correa Moraes, 18 anos, ela morava em Miranda do Norte e teria saído de casa no início da noite de quarta-feira (4), com destino a localidade Pindoval, onde foi vista participando dos festejos de São Francisco, ela teria sido atropelada quando voltava para casa. 
Conforme o Delegado de Polícia Civil de Miranda do Norte, Ruy Dourado, as investigações sobre o caso já foram iniciadas. A princípio a polícia trabalha com a hipótese de atropelamento. O Laudo Médico aponta fraturas múltiplas nas pernas da vítima, lesões tipo arrastões provavelmente provocados pelo impacto do corpo contra o asfalto. Não foram encontrados sinais de estrangulamento ou violência sexual no corpo da vítima, fato que em um primeiro momento afasta a possibilidade  de crime sexual, e fortalece a tese de atropelamento.

Familiares da jovem já foram ouvidos pela polícia que busca agora possíveis testemunhas. O Delegado Ruy Dourado faz um apelo a população, se alguém viu ou sabe de algo que possa contribuir para a elucidação do caso, pode ligar para a DEPOL de Miranda do Norte 98 3464- 1498, a polícia garante o anonimato da fonte.