Homem é assassinado no Balneário da Inês, principal suspeito de praticar o crime já está preso

Por Pirapemas.com
Homens da polícia militar de Pirapemas, prenderam hoje (02), Denilson Oscar Ferreira da Silva, 30 anos, morador da rua Santa Lúcia, bairro São Francisco, ele é o principal suspeito de assassinar um homem identificado como Miguel Silva Matias, 24 anos, residente na Estrada Matões, ambos os endereços situados em Pirapemas. O crime foi registrado na tarde desta segunda-feira (02), no Balneário da Inês.
De acordo com informações colhidas pelo Pirapemas.com, a polícia chegou até o local do crime, após receber denúncia via telefone de que havia um homem esfaqueado no rio Itapecuru, no bairro da Inês, com a informação em mãos, a guarnição foi até lá, ao chegar no local, a ambulância do município já havia prestado socorro a vítima. Na sequência, os policiais se deslocaram até o hospital Gertrudes Melo para checar o estado de saúde de Miguel Silva e foram informados que o mesmo já estava sem vida.
A prisão de Denilson Oscar, principal suspeito, aconteceu após os policiais receberem uma nova ligação informando que o acusado teria sido visto momentos antes com a vítima consumindo bebida alcoólica, com a denúncia, a guarnição foi até a residência de Denilson, ao chegar no local informado, o acusado estava escondido em uma casa nos fundos do quintal de sua morada, com a permissão do dono da residência, os policiais foram até o encontro de Denilson que negou ser o autor do homicidio e apontou outras duas pessoas, identificada pelos apelidos de "Verão e Nenem" como executores de Miguel Silva, disse ainda, que a vítima teria richa com os possíveis assassinos. Denilson permanece preso e deverá ser ouvido pelas autoridades policiais nesta terça-feira (03).