Homem é baleado e preso depois de tentar atirar contra Policial Militar

Por Abimael Costa

Um homem de 28 anos foi preso no início da noite desta-sexta-feira (20), no centro de Cantanhede, depois de tentar contra a vida de um policial militar. A guarnição investigava denúncia anônima de que um individuo estaria de posse de uma arma de fogo na Av. Rio Branco.

Ao ser  abordado pela guranição, o homem identificado como Blairo Costa Carneiro, o FLay de 28 anos, morador de Cantanhede, sacou um revólver calibre 38 e apontou para o Policial Militar dizendo TU TAMBÉM VAI MORRER.

O Policial Militar tentou impedir a ação criminosa, mas, o indivíduo resistiu, os dois travaram luta corporal, outro Policial Militar que fazia a segurança da abordagem saiu em defesa do colega, e também entrou em luta corporal com o indivíduo tentando tomar a arma do suspeito que insistia em tentar atirar contra o policial.

Em reação a grave agressão, e como última tentativa de tentar deter o impeto criminoso do suspeito, o Policial Militar efetuou um disparo que atingiu a perna do criminoso. 

Com o suspeito foram apreendidos, um revolver calibre 38 numeração: fg54581, um celular Samsung prata A5, e R$150,00 em espécie 

Depois de receber atendimento médico, Flay foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.