Homem é morto a tiros dentro de bar em Miranda do Norte

Por Miranda do Norte Noticias

No início da noite deste domingo (8), um homem foi morto a tiros dentro de um bar em Miranda do Norte. Dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta modelo Bros e dispararam vários tiros contra vítima que morreu no local. Uma mulher que estava próximo a vítima foi atingida com um tiro no pé. O crime aconteceu por volta das 21h, na Chopperia do Tony, na Rua da Conceição, bairro Santa Cruz.

A vítima identificada como Delmiro Barros Filho, de 39 anos, conhecido por FILHINHO, morava na Rua da Conceição em Miranda do Norte, e recentemente teria sofrido um atentado a bala quando estava no Bar na Nikita. Na ocasião o tiro teria atingido Filhinho de raspão. Já Mariana Mendes Araújo de 22 anos, que estava proxima à vitima, levou um tiro no pé. 

Uma guarnição da Policia militar esteve no local da ocorrência. Após perícia técnica, o corpo foi levado para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz, onde passou por exame cadavérico sendo liberado em seguida para os familiares.

Policiais que atenderam a ocorrência afirmam que no local do crime ninguém quis falar sobre o caso com a polícia, fato que dificulta as investigações para a elucidação do crime. 

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e devem  ser objeto de investigação da Polícia Civil de Miranda do Norte que esta sob o comando do competente delegado Ruy Dourado.