Motorista atropela e mata gravida na BR 222 em Itapecuru

No final da tarde deste domingo (22), uma jovem grávida morreu atropelada na BR-222. A mulher transitava em uma bicicleta  quando foi atropelada por um automóvel. A vítima que estaria grávida de seis meses, e foi identificada como Nayara, residia no Bairro Roseana Sarney em Itapecuru Mirim e morreu ainda no local do acidente. 

Segundo informações extra oficiais, Nayara e a irmã, Milena, estavam cada uma em um bicicleta, indo buscar o irmão em uma clínica de recuperação, quando na curva próximo ao Cajueiro Bar, elas teriam sido surpreendidas por um veículo modelo Fiat Uno, prata, GOZ-9703 - Lagoa da Prata - MG, fazendo Zig zag. 

Ao perceber que o carro vinha em sua direção, as duas irmãs tentaram desviar. Milena teria escapado entrando com a bicicleta  dentro do mato, já Nayara não teve a mesma sorte, e acabou sendo colhida pelo veículo desgovernado.

O condutor do automóvel identificado como Samuel Santos Alves, 27 anos, teria se evadido do local, mais foi localizado e preso momentos depois por uma guarnição da Policia Militar. 

Da redação