Polícia prende suspeitos, apreende motos e arma em Miranda do Norte

Por Miranda Noticias

Em uma resposta rápida e precisa às constantes praticas de ações criminosas em Miranda do Norte, mais dois suspeitos foram localizados e tirados de circulação.No início da noite desta sexta-feira (20), policiais militares foram alertados da presença de um suspeito transitando pelas ruas da cidade em uma motocicleta modelo Brós, de cor preta. 

Durante averiguação a guarnição abordou um suspeito identificado como Willian Moreira Louzeiro de 27 anos, com ele foram apreendidos um revolver Rossi 22, uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, sem placa e se numeração de chassi, além de um papelete com substancia aparentando ser maconha.

Willian Moreira, que mora em Cantanhede, foi preso no Posto Americano e em seguida apresentando pela guarnição na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru Mirim.

Em outra ação, desta vez comandada pelo Delegado de Polícia Civil de Miranda do Norte, Rui Dourado, durante a madrugada desta sexta-feira (20), a equipe de captura localizou e prendeu em flagrante na cidade de Vitória do Mearim, o suspeito identificado como Flaviano Silva, VULGO NANUZI.

A prisão é resultado de investigações desenvolvidas pela Polícia Civil de Mirada do Norte, sob o comando do Delegado Rui Dourado. Em poder do suspeito foi aprendida uma motocicleta modelo titan 150, cor vermelha, sem placa. A moto pertence a Samuel Nunes, morador da Rua da Alegria, em Miranda do Norte.

NANUZI que é velho conhecido da policia, possui várias passagens pela pratica de diversos delitos foi conduzido para a UPR- Unidade Prisional de Ressocialização.