Polícias Civil e Militar estouram "boca de fumo" em Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 19h, a polícia civil de Vargem Grande, com o apoio da polícia militar, efetuou a prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas no município.

As guarnições receberam a informação de que em uma residência localizada na Rua São Francisco, no bairro São José, seria um ponto de comercialização e consumo de drogas ilícitas. Ao chegarem no local, foi confirmada a informação, realizado cerco, bem como buscas e tendo como resultado a prisão dos donos da residência e a apreensão de diversos produtos.

Foram presos Denis Ramos do Carmo, vulgo "Cebinho", e Maria do Socorro Vieira de Lima. Com eles foi encontrado uma moto Honda Titan sem placa, uma moto Honda Pop 100 de placa OIY-8411, cinco aparelhos celulares, uma balança de precisão, duas tesouras, 3,6 gramas de crack, várias peças de roupas com etiquetas e a importância de R$ 178,10 em espécie.

Os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Vargem Grande, assim como todos os materiais apreendidos na missão, afim de que sejam tomadas as medidas legais.