Social Icons

11 de nov de 2017

Glacial Fest agita Itapecuru nesta Quarta-feira dia (15), com Pablo,Bonde do Brasil e Swicht 14

Itapecuru recebe, nesta quarta-feira (15), o Glacial Fest 2017. A festa, realizada pela Brasil Kirin, uma das maiores produtoras de bebida do país, chega em Itapecuru com um mega evento que conta com a presença dos artistas Pablo  e as bandas Bonde do Brasil e Swicht 14, evento este que promete ser um grande espetáculo na RM Shows em Itapecuru-Mirim.

Sobre o festival

O megaevento é patrocinado pela Glacial, cerveja do portfólio da Brasil Kirin tem sido sucesso em várias cidades por onde tem passado. Já em Itapecuru, a expectativa dos organizadores é a de receber bom público no RM Shows.

Com o slogan, “Glacial Fest. Se tem Glacial, Tem Festa! ”, em 2017, a festa está percorrendo estados como Minas Gerais (Ipatinga e Montes Claros), Paraná (Maringá), São Paulo (São José do Rio Preto) e Pará (Belém) entre outras cidades.

O Glacial Fest já se consolidou no calendário como um evento tradicional, que tem como intuito oferecer entretenimento com qualidade, estreitando o relacionamento com os consumidores, proporcionando momentos de diversão e descontração com atrações que prometem muita festa para o público local. Vale lembrar que o evento que será realizado em Itapecuru tem a marca da "Alegria Produções e Eventos".

Ingressos

A organização do Glacial Fest está preparando uma gigantesca estrutura de palco, som, iluminação, segurança, estações de bares, uma cerveja de qualidade, boa música e muita diversão.

Para assistir às apresentações de Pablo  e as bandas Bonde do Brasil e Swicht 14 e participar do Glacial Fest este ano, os ingressos já estão sendo vendidos através da  Farmácia Abreu e Guaraná do Holyfield.

Da redação
 
 
Fawkes Web e Serviços