Motociclista morre atropelado na BR-135 em Miranda do Norte

Por Miranda Noticias

Um acidente de transito tipo colisão traseira envolvendo um automóvel e uma motocicleta, registrado por volta das 22h de sexta-feira (24), na BR-135 entre Miranda e Matões do Norte resultou na morte do condutor da moto.

O automóvel modelo Corolla de placa OTP-3287, cor branca, conduzido pelo empresario Cardoso, proprietário do Hotel Brazil em Miranda do Norte, seguia no sentido Miranda/Matões do Norte, quando na altura do km 127, próximo a Fazenda Santa Helena, colidiu na traseira de uma motocicleta Honda Titan de cor preta, conduzida por Domingos Nunes Bezerra Neto. Com o impacto da colisão o condutor da moto foi lançado ao solo e teve morte imediata.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local da ocorrência. Segundo informações de motoristas que presenciaram o acidente, a motocicleta trafegava com o farol e as lanternas apagadas, fato que teria provocado a colisão, a versão foi confirmada pelo empresário condutor do Corolla, que lamentou o que considera ter sido uma fatalidade, apesar de todos os esforços não conseguiu evitar o pior. Cardoso permaneceu no local do acidente e prestou todos os esclarecimentos as autoridades.

A vítima morava em Matões do Norte, onde era muito conhecido.