Mulher desaparecida em Presidente Varga/MA volta para casa após 15 dias

Para o alívio da família, Claudia do Lago Santos Nunes que estava desaparecida, voltou para casa na noite desta quarta-feira (29).De acordo com as informações Cláudia retornou a casa de sua mãe por volta das 21:00 hrs depois de 15 dias desaparecida.

Já o irmão da Cláudia relatou a reportagem que a mesma havia se perdido na mata e que graças ao helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo)  conseguiu ter noção de onde estava e que rumo seguir para poder retornar a sua casa.

Cláudia do Lago Santos Nunes, está bem, porém debilitada devido o fato de a dias não se alimentar bem.  Ela foi conduzida até o hospital municipal de Presidente Vargas acompanhada de seu irmão Jeová e com o apoio da Policia Militar.

A imprensa falada, escrita, televisada e a população se sensibilizaram  com o fato ocorrido e compartilhou de todo esse episodio e os mesmos agradecem as pessoas que estiveram empenhadas nessa busca incessante de encontrar Cláudia.  Agradecer também em especial ao Investigador Santo,  Delegado Regional Samuel Morita, ao Leão de Judá e população em geral que deram palavras de apoio a família Nunes e que compartilharam do mesmo sofrimento.

Da redação