Parentes e amigos de "Cláudia do Lago" realizará nesta segunda-feira protesto no povoado leite.

Há 11 dias sem uma resposta, parentes e amigos de Claudia do Lago Santos Nunes irá realizar nesta segunda-feira  dia (27) no povoado leite um protesto na BR 222 a partir das 07h00min da manhã.

De acordo com as informações o motivo do protesto e chamar atenção das autoridades a nível estadual em especial  ao secretário de segurança do estado Jefferson Portela e o superintendente da polícia Civil do interior para que ele possa da uma resposta com mas agilidade ao caso.

Relembre o caso

No último dia (16) de novembro na invasão Ana Mendes de Presidente Vargas, na residência do Sr.Domingos Santos Nascimento e a sua companheira Claudia do Lago Santos Nunes, acontecia uma bebedeira em que participava também o filho de Domingos de nome José de Ribamar Nascimento dos Santos, vulgo Lica.

Já por volta das 20hs para 21 hs, ouve um desentendimento entre pai e filho, que partiram para a agressão física, nesse momento Claudia do Lago, saiu descalça e embrenhou-se no mato e até o presente momento não foi encontrada. Familiares, populares e amigos, não cessaram as buscas no sentido de encontra-la.

Da redação