Vargem Grande: Após acidente com caminhão boiadeiro no povoado Paulica, populares tentam abater os animais

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta terça-feira (31), por volta das 22h30, um acidente foi registrado no povoado Paulica, às margens da BR-222, no município de Vargem Grande.

Os policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados e de imediato, com o apoio de guardas municipais, foram até o local para tomar as medidas necessárias. No local foi constatado que se tratava de um caminhão que transportava animais bovinos, sendo que três deles estavam mortos debaixo das ferragens e o restante da carga solta na vegetação ao redor.

No local também foram apreendidas duas espingardas do tipo "bate-bucha" dos moradores do povoado que já se preparavam para abater os animais. O condutor do caminhão Mercedes Benz L 1113 de placa MYY-0950 e de cor azul foi identificado como Erivan Facundó Oliveira, de 40 anos, residente em Bacabal.

Foi feito o isolamento da área, comunicado a Polícia Rodoviária Federal sobre o caso por se tratar de uma via federal e também informado o dono da carga, visto que, o condutor estava apenas fazendo um frete.