Acidente na BR-222 em Itapecuru deixa 1 Vítima Fatal e 3 Feridos

Na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 14h, infelizmente mais um acidente foi registrado na conhecida Curva do S, na BR-222, entre os municípios de Itapecuru-Mirim e Vargem Grande.

O acidente envolveu os veículos Fiat Strada de cor amarela e placa NWV-0259 e uma Chevrolet Montana de cor branca e placa OJA-6618 e deixando uma vítima fatal e três gravemente feridas.

Na Strada, o Sr. Thiago Almeida Veras, de 29 anos, veio a óbito no local e a Sra. Tácilla Lyra Meira teve fratura no braço esquerdo e escoriações por todo corpo, ambos de Chapadinha. 

Segundo apurou as informações, Thiago era proprietário de uma academia em Chapadinha e Tácilla é chefe gabinete do prefeito Magno Bacelar. Eles eram noivos. As vítimas da Montana foram identificadas como Sr. Paulo Ricardo Santos Araújo, que teve fratura na tíbia da perna direita e fratura no tornozelo da perna esquerda, e o Sr. Edmilson dos Santos, que teve diversas escoriações pelo corpo, ambos de Santa Quitéria.

Todas as vítimas feridas foram socorridas pelos Bombeiros Militares da 3º Companhia Independente de Itapecuru-Mirim e posteriormente conduzidas para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, em Itapecuru. Já a vítima que veio a óbito ficou sob a responsabilidade do delegado regional Samuel Morita. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local.