Casal é preso acusado da morte de homem na Rua São Sebastião em Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Casal preso após cometer o assassinato.
Uma ação conjunta entre a polícia civil e a polícia militar de Vargem Grande resultou na prisão de um casal no povoado Pedra Grande, por volta das 23h, desta quinta-feira (14).

Foram presos Maria Raimunda Sanção Pacheco e Cosme Teodoro de Sousa. Os dois são acusados do assassinato de Amadeu Figueredo, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (13), na Rua São Sebastião, no centro da cidade.

Arma apreendida no crime.
Segundo apuraram as investigações dos policiais civis, Maria Raimunda era ex-esposa de Amadeu Figueredo e a mando dela, Cosme Teodoro cometeu o crime dando aproximadamente dez golpes de arma branca (facão) na vítima, que, inclusive, ficou com as vísceras expostas. Cosme e Maria eram amantes e confessaram o crime.

Vale destacar que as autoridades policiais deram a resposta que a sociedade necessitava em menos de 24 horas após o assassinato. A arma utilizada, um facão Tramontina de 18 polegadas e bainha de papelão, também foi localizada pelos policiais. Já o casal e o material apreendido foram entregues na delegacia local para as providências que o caso requer.