Nesta sexta-feira inaugura a Loja Boutique Opções em Itapecuru!

Novidade das boas está chegando em Itapecuru e região podem contar com um novo conceito de Loja no segmento de perfumaria, maquiagens e cosméticos.Será inaugurada na próxima sexta-feira, dia 08/12, a Loja Boutique Opções especializada em produtos para maquiagens perfumaria e cosméticos em geral. 

Os proprietários Lecio Filho e Domingas, apresentam em sua loja uma grande variedade de produtos, todos originais e das mais conceituadas marcas como Eudora, Contém1g, Macrilan, Felicitá, Mahogany, Daillus, Zanphy e muito mais, além dos produtos para maquiagens naturais, orgânicas e vegan, grandes opções em acessórios, presentes masculinos, femininos e infantis.

Entre a variedade de produtos, o cliente encontra sabonetes líquidos, hidratante corporal, produtos para tratamento facial, capilar, uma linha completa de perfumes e maquiagens, além de kits e estojos exclusivos selecionados especialmente para você.

A Loja está localizada na Rua Urbano Santos, n-266B, Centro de Itapecuru-mirim, próximo ao Cartório e Panificadora São Pedro. Contatos 98 991527978 ou 991409792

Da redação