POLICIA MILITAR PRENDE FAMÍLIA DE TRAFICANTES

Por volta das 08:00, iniciamos uma operação conjunta (5°pelotão-Cantanhede, ITA-5-Pirapemas e polícia civil de Cantanhede-investigador lúcio)... Que de posse de uma denúncia anônima no endereço Rua Isidora Lopes (próximo a creche infantil Raimundo João Ferreira), centro, Cantanhede o conduzido Raimundo Nonato Martins, vulgo vei e a conduzida Maria Diva Gomes dos santos estariam vendendo drogas e que eles tinham uma arma de fogo(.38) e  que eles tinham em seu quintal uma boa quantidade de drogas enterradas. 
Diante das informações, os Policiais Militares do  5°pelotão(Cantanhede) solicitou apoio dos PMs de ITA-5(Pirapemas) e da polícia civil de Cantanhede, tendo em vista que se tratava de uma família envolvida nessa associação criminosa. Dessa forma fomos até o endereço citado acima e encontramos os materiais elencados abaixo de  n°01 a n°03. E que em seguida , um dos conduzidos nos informou que a arma de fogo (.38) estariam com a vulgo crea. 
Assim, fomos até a vulgo crea e encontramos os materiais elencados abaixo n°04. Logo, por ter alguns conduzidos menores de idade acionamos o conselho tutelar de Cantanhede.
CONDUZIDOS:
01-Raimundo Nonato Martins, vulgo vei
02-Maria Diva Gomes dos Santos, vulgo diva
03-Denilson Alves Cabral
04-D. A. C.
05-J. A. G. dos S., vulgo chama
06-Isael Lima Andrade
07-Elinete Lima Andrade
08-Leocivane Ribeiro de Sousa
09-Cleonice Ribeiro de Sousa, vulgo crea
MATERIAL APREENDIDO:

01 - 70 cabeças de tof(prontas para venda)
02 - duas porçoes de tof(de aproximadamente 230 g)
03 - uma moto honda cg 125(99)vermelha
04 - duas muniçoes de calibre 38 intactas

PROVIDÊNCIAS TOMADAS:

os conduzidos  foram apresentados na delegacia de polícia civil de itapecuru-mirim para que a autoridade competente tome as medidas cabíveis