Por falta de atenção e de sinalização, dois acidentes são registrados na BR-135

Por volta das 3h25, deste sábado (9), no km 36 da BR-135, sentido crescente, no Campo de Peris, município de Bacabeira, aconteceu uma colisão traseira provocada por defeito mecânico. Uma moto, segundo testemunhas, transitava com a lâmpada desligada por conta de defeito elétrico. O motorista de uma Van, não atento, não observou a moto e colidiu na traseira da mesma. O condutor da moto, ainda segundo testemunhas, apresenta visíveis sinais de embriaguez e foi socorrido pelo corpo de bombeiros sem ser identificado.

Outro acidente

Logo em seguida, por volta das 4h20, deste sábado, no km 34 da BR-135, sentido decrescente, no Campo de Peris, aconteceu um acidente parecido com o anterior. Houve uma colisão traseira envolvendo uma carreta e um caminhão, provocado por defeito mecânico, insuficiência de sinalização e falta de atenção.

O V1 estava parado sobre a pista de rolamento, sem a devida sinalização, com defeito mecânico. O V2 não atento colidiu na traseira de V1. O motorista que colidiu ficou preso nas ferragens, sendo resgatado pelos bombeiros em estado grave.

Fonte: PRF