Pré-candidato a deputado estadual 'Wendell Lages' recebe apoio importante de ex-prefeitos em Presidente Vargas/MA

Fotos extraída do site de Sergio Roberto
Na corrida pelas eleições 2018, novos e velhos conhecidos políticos começam a se movimentar. Enquanto vários deputados já estão fortalecendo suas bases, novos nomes também surgem, principalmente, para deputados estaduais.

A notícia que chega nessa semana é que o Itapecuruense Wendell Lages também deverá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, a pré-candidatura de 'Wendell Lages' ganhou um reforço importante nos últimos dias.

O empresário e pré-candidato a deputado estadual Wendell Lages, recebeu apoio dos ex-prefeitos Gonzaga Júnior e Manuca Nicácio. A parceria foi celebrada na semana passada, mas tornado público nesta semana.“Ainda não é o momento de se fazer campanha, mas fico feliz com a chegada de mais amigos que vem somar com nosso projeto político. 

Em Presidente Vargas sinto que a receptividade ao nosso nome tem sido muito grande. Praticamente, em toda semana tenho conversado e conhecido novos amigos que estão vindo incorporar o nosso projeto. E, não tenha dúvida, saberei reconhecer e valorizar o carinho que o povo de Presidente Vargas tem demonstrado comigo”, garantiu Wendell Lages.

A cada dia, a pré-candidatura de Wendell Lages cresce, recebendo novos apoios. Ele conta com um número expressivo de apoios já consolidados, em todas a região do Munim e, hoje, fecha uma importante parceria em Presidente Vargas.

Da redação