Vargem Grande: Assassino confessa que mulher mandou ele matar o ex-marido dela na Rua São Sebastião

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada da última quarta-feira (13) um crime chocou a população de Vargem Grande, quando um homem identificado como Amadeu Figueredo, residente na Rua Abílio Barroso (Rua do Matadouro), foi assassinado com cerca de dez golpes de facão na Rua São Sebastião, no centro da cidade (reveja).

O crime não ficou impune e, após intensas investigações da polícia civil, na noite da quinta-feira (14) o casal Maria Raimunda Sanção Pacheco e Cosme Teodoro de Sousa foram presos acusados de serem o mandante e o assassino, respectivamente, do bárbaro crime. Maria Raimunda era ex-companheira de Amadeu e Cosme Teodoro por sua vez era o amante de Maria Raimunda (reveja). Vale destacar o intenso trabalho dos agentes da polícia civil Jozimar e Bernardo, bem como do administrativo Aécio Diego, que solucionaram o caso em tempo recorde.

Após serem presos, o casal concedeu entrevista ao repórter policial Robevaldo Menezes, da TV Líder. Cosme confessou a autoria do homicídio e disse ter praticado o ato a mando de Maria Raimunda, que havia marcado o encontro com Amadeu, o que a polícia identifica como "casinha". Ela por sua vez nega que tenha feito isso, mas a polícia tem certeza, visto que, encontrou ligações e mensagens no celular dela e no celular da vítima que confirmam. 

Portanto, mais um crime em Vargem Grande foi solucionado e os acusados presos. Parabéns aos policiais civis e aos militares que deram suporte durante a prisão.