Casal morre atropelado por carreta em Miranda do Norte, MA

Foto via Whatsaap
Um grave acidente de trânsito registrado no início da noite do último sábado (6), na BR-135, perímetro urbano de Miranda do Norte, resultou na morte de um casal que estava em uma motocicleta. 

Conforme as primeiras informações, marido e esposa transitavam pela BR-135 em uma motocicleta, no sentido decrescente interior/capital, quando nas proximidades do Posto Americano foram atropelados por um veículo ainda não identificado.

O condutor do moto identificado como Zé de Tomé,  e a mulher identificada como Verônica não usavam capacete e morreram no local do acidente. Os corpos das vitimas foram jogados para o acostamento da rodovia.

O veiculo atropelador não foi identificado, segundo testemunhas seria uma carreta, que evadiu se do local. Marido e esposa vítimas do acidente são bastante conhecidos na cidade, eles residem na Rua da Estrela, centro de Miranda do Norte.  O casal deixa dois filhos na orfandade.

A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada, muitas versões, mas nenhuma oficial.  Relatório da Policia Rodoviária Federal deve esclarecer o caso. 

Policiais Militares de Miranda do Norte localizaram dois veículos (CARRETAS) suspeitos de envolvimento no atropelamento. Veículos e condutores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil  da 2ª Regional de Itapecuru-Mirim.

Segundo polícias militares que atenderam a ocorrência, a motocicleta do casal teria colidido com a lateral da carreta pelo lado da esquerda - acostamento - o que teria provocado a queda e atropelamento do casal.