Guarda Municipal de Vargem Grande recupera moto deixada em matagal

Por Sergio Roberto Vargem Grande/MA

Na manhã deste domingo (07), por volta das 08:00 horas, a guarda Civil Municipal (G.C.M) recebeu a informação de que havia uma motocicleta abandonada em um trecho de mata, próximo  o povoado Caetana, em Vargem Grande. De imediato um guarnição da GCM dirigiu-se ao local, chegando lá constatou-se que se tratava de uma moto Yamaha/XTZ 150, sem placa de cor laranja. Diante dos fatos o veículo foi conduzido ao quartel da Guarda Municipal e entregue ao verdadeiro dono.

A Guarda Civil Municipal de Vargem Grande sempre atuante ao longo de seus 10 (dez) anos vem respeitosamente cumprindo seu papel de forma mais honrosa possível dentro suas competências para que haja uma melhor sensação de segurança e paz em nossa cidade. 

A GCM dar sempre credibilidade aos cidadãos que necessitam dos serviços da instituição, em contra partida, a população  também dar credibilidade aos trabalhos bem desenvolvidos pela corporação, seja pela confiança, seja pela competência, ou até mesmo pela cordialidade e um bom tempo resposta à no atendimento de de ocorrências quando solicitada.A Guarda Municipal de Vargem Grande mais uma vez vem agradecer a sociedade por acreditar em seu trabalho e sempre tentará atender de melhor maneira possível, no âmbito de sua competência legal.