POLICIA CIVIL EM AÇÃO: polícia cumpre mandado de prisão preventiva,flagrante delito,furto e medida protetiva em São luis,Itapecuru e Cantanhede/MA

Prisão flagrante delito

A Delegacia Regional de Itapecuru Mirim prendeu em flagrante delito, na última quarta-feira, 17/01/18, por volta do meio dia,  no centro de Itapecuru,  GABRIEL FERREIRA DINIZ, 20 anos, pelo crime de trafico de drogas. Foram localizadas e apreendidas 57 embalagens individualizadas contendo Crack. 

Medida Protetiva

Uma parte da Equipe( IPCs Augusto e Alan), foi até a capital, e com apoio SAISP SUL( IPC Vinicius), cumpriram o mandado de prisão preventiva em face de SÉRGIO ROBERTO BENICIO MARANALHO, próximo ao Coroadinho, pelo descumprimento de medida protetiva. 

Crime de Furto

Autuamos também em flagrante, pelo crime de furto, PEDRO MENDES DOS SANTOS, 43 anos, e o adolescente H.J.M.P.. Autuamos em flagrante pela Lei Maria da Penha, DALTON DA SILVA, 21 anos, vulgo Bilone,  tendo sido apresentado pela  Polícia Militar após agredir sua mulher. Acrescentando que ontem cumprimos mais um mandado de busca, com apoio da Polícia Militar, na Cidade de Cantanhede.