Polícia Civil prende suspeitos de praticarem assalto em São Luís

Dando como resposta rápida, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), logrou êxito na tarde desta terça-feira (9), no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronald Richard Araújo Pereira, 22 anos, e de Marlon da Silva Soares, 25 anos, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a postos de combustível na capital maranhense.

O delegado Thiago Dantas informou que, na última ação criminosa, o bando assaltou, na terça-feira (2), um posto de combustível localizado no Bairro da Areinha, onde subtraíram toda a renda financeira do estabelecimento.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu a participação do detento Elenilson Bruno Lopes, 24 anos, apontado como o mentor de toda a ação criminosa. Na sede da DRF, foi constatado que Marlon possui dois mandados de prisão em aberto. Além disso, no ato da prisão, Ronald estava em posse de duas armas de fogo.

Após prestarem os devidos depoimentos, os presos foram encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS), onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)