Policia Militar de Rosário prendem golpistas

Policiais militares do 27º Batalhão da Polícia Militar de Rosário prenderam, na manhã dessa quinta-feira (4), uma quadrilha suspeita de realizar crimes de estelionato e saidinha bancária em todo o Estado.

A prisão aconteceu após um policial militar à paisana identificar, na porta de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Rosário, dois homens suspeitos de cometerem o crime de estelionato e saidinha bancária recentemente, na cidade de Santa Rita.

O policial entrou em contato com a guarnição de serviço, que, ao se aproximar do local, foi percebida pelos suspeitos que empreenderam fuga em um veículo da marca Chevrolet, modelo Spin na cor branca, e placa vermelha, numeração OJB-7965, da cidade de Itapecuru- Mirim.

A guarnição iniciou perseguição, interceptando e abordando o referido veículo. No carro, encontrava-se Meire Costa Freire, 45 anos, Rodrigo Corrêa da Conceição, 54 anos, e Domingos Martins, 46 anos. Com eles, foi encontrado a quantia de R$ 910 em espécie, três cédulas de identidade, quatro cartões bancários, um título eleitoral, uma bolsa feminina e um vestido rosa.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia regional de Rosário, onde apareceu uma vítima dos golpes.


Segundo a Delegacia de Polícia Civil, os suspeitos escolhiam a vítima de acordo com a quantia que elas sacavam sem se dar conta de estar sendo observada. Em seguida, eles davam o golpe na saída do banco ou usavam cartões falsos de banco para sacar os benefícios.

(Informações da SSP-MA)