Acidentes deixam duas pessoas gravemente feridas na BR-135

Um acidente na BR-135, em Miranda do Norte/MA, envolvendo quatro veículos, na manhã da última sexta-feira (9), resultou em ferimentos graves em duas pessoas, além de prejuízos materiais. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h30, no quilômetro 123, próximo de um posto de venda de combustíveis, na chegada da cidade de Miranda do Norte.Um veículo passeio VW/Voyage de placas NXP-3598, que viajava no sentido crescente (de Entroncamento para Miranda do Norte), fazia uma ultrapassagem irregular sobre uma fila de veículos, na saída de uma curva, quando colidiu frontal com uma carreta carregada de botijões de gás, que trafegava no sentido contrário.

Uma motocicleta que viajava atrás da carreta saiu de pista e deixou um dos ocupantes ferido na perna. Um Fiat Toro, que estava sendo ultrapassado, também foi atingido pelo Voyage quando este colidiu e rodou na pista. A carreta ainda tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.

O condutor do Voyage teve lesões graves nas pernas, em um dos braços e no peito. Após ser atendido no hospital municipal de Miranda do Norte ele foi para São Luís em estado grave.

Fonte: PRF