Polícia Civil intensifica combate ao tráfico de drogas na Região

A Polícia Civil do Maranhão-Delegacia Regional de Itapecuru Mirim prendeu em flagrante delito, no último dia 07/02/18, no Povoado Coivara, em Matoes do Norte,  pelo crime de trafico de drogas e associacão para o trafico DENEVALDO DE JESUS FERNANDES, 38 anos, vulgo Bina,  e ISMAEL CARLOS ALVES DOS SANTOS, 25 anos. 

Na residência de ambos foram encontradas e apreendidas 3 porções de maconha e aproximadamente 300g de crack. Na mesma operação prendemos em Flagrante Delito por posse ilegal de arma de fogo ALEXANDRE DE MORAES COELHO, 25 anos, cuja arma de fogo trata-se de uma garruncha.

Fomos a Presidente Vargas e prendemos em flagrante delito por tráfico de drogas,  ALDAIR SANTOS DE OLIVEIRA, 20 anos, com 6 embalagens individualizadas  de maconha e dinheiro trocado.O delegado regional Samuel Morita, disse que esse trabalho vai continuar e lugar de traficantes é na cadeia.

O delegado tem feito  um brilhante trabalho na região e principalmente no município de Itapecuru, onde várias bocas de fumo já foram fechadas e os empresários do tráfico foram pra cadeia.

Informações e fotos da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru