Polícia Militar prende suspeito de cometer homicídio em Icatu

Um homem identificado como Francisco dos Santos da Conceição, 25 anos, conhecido como “Jaiminho”, foi preso nesta quinta-feira (15), em Coroatá, quando estava escondido em uma residência no bairro da União. Francisco é acusado de assassinar com golpes de facão uma pessoa conhecida como sr. Carlito. O crime aconteceu no povoado Jiquiri.

A prisão de Jaiminho foi feita por três PMs que encontravam-se de folga (SD Fábio Marques, SD Gilgleidson e um terceiro que preferiu não ser identificado). O acusado foi apresentado na Delegacia de Coroatá onde ficará à disposição da justiça.

006-A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 27º BPM, prendeu na noite dessa quarta-feira (14), José Ribamar Ferreira, conhecido como Riba, 41 anos, principal suspeito de cometer um homicídio na cidade de Icatu, que fica a 115km de São Luís.

De acordo com o Comando do 27º BPM, informações relataram que, no Povoado Arraial, tinha acontecido um caso de homicídio. De imediato, uma guarnição se deslocou até o local, onde foi constatado a veracidade do fato.

Dados preliminares relataram que Riba deferiu golpes de arma branca na vítima, identificada por Francivaldo Dutra dos Santos, 30 anos, que não resistiu e veio a óbito no local.

Durante diligencias, a Policia Militar soube que populares tinham encontrado o suspeito, e que ele estaria sendo agredido por populares.

Já no local, a PM encontrou Riba sangrando e com um corte na região da cabeça, sendo, posteriormente, encaminhado ao hospital para atendimentos médicos.

Em seguida, o suspeito foi levado à delegacia da cidade de Icatu para as providencias cabíveis.

(Informações da SSP-MA)