Previsão do tempo:Tempo instável e previsão de chuva a qualquer hora nesta sábado

Neste sábado (17), previsão de chuva em pontos isolados do Maranhão. Já no domingo (18), áreas de instabilidade tropical provocam chuva a qualquer hora no centro do Estado. 

Áreas de instabilidade provocam chuva hoje em São Luís. Mas o predomínio deve ser de sol. A temperatura na capital neste sábado, varia entre os 24º e 31º. No fim de semana a temperatura volta a cair por conta da previsão de chuva.

Em Imperatriz hoje previsão de tempo nublado, mas sem muita chance de chuva. A temperatura na região hoje varia entre os 23º e 33º. Já no fim de semana, deve ocorrer pancadas de chuva.Máxima de 29º na cidade de Fernando Falcão, de 31º em Duque Bacelar e Esperantinópolis. Na região de Estreito, a temperatura varia entre os 23º e 33º.

Em Itapecuru a previsão do tempo para este Sábado e de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

A mínima e de 24º e a Máxima e de 31º Sensação térmica do tempo é 27º a umidade relativa do tempo e de 84% a pressão do ar e de 1013 por hora e a velocidade do vento e em torno 6 Km/h por hora.

Informações do clima tempo