Homem diz ser inocente após ser preso em entrocamento pela PM no último final semana

Por Alpanir Mesquita

Na noite do último sábado (17), por volta das 23h, uma guarnição da polícia militar de Itapecuru-Mirim efetuou a prisão de quatro pessoas no povoado Entroncamento. Contra eles pesava a acusação de assalto a uma motocicleta na estrada do Lago Verde. De posse do relatório da ocorrência, o assunto foi destaque no programa de radio "Hora da Noticias" na 90 FM.

Uma das pessoas que foram presas, de nome Luis Santos, procurou o reportagem para dar sua versão dos fatos.Luis Santos, que diz ser evangélico juntamente com os demais, explicou que estava em viagem com o pastor Douglas e que chegou no Entroncamento por volta das 14h. Logo após foi com sua esposa até Miranda do Norte, onde a mesma fez o saque do seu salário como agente de saúde de Itapecuru e que no final da tarde ele foi pescar. Foi justamente neste local que os policiais efetuaram a prisão já na parte da noite. Luis ainda diz que eles foram levados para uma cela cheia de fezes e de urina.

Hoje iremos procurar o Tenente-Coronel Rubert, comandante do 28º Batalhão da PM, sediado em Itapecuru-Mirim, e para nos informar melhor sobre o caso.A outra voz do vídeo é do Juiz de Direito Clésio Coelho Cunha, amigo de Luis Santos.