Operação em conjunto entre policias de Miranda e Arari prende suspeitos e recupera veículo roubado

Por Abimael Costa

Ação rápida e eficiente das guarnições da Polícia Militar de Miranda do Norte e Arari, resultou na recuperação de uma motocicleta tomada de assalto no povoado Campestre e na prisão de dois suspeitos da prática criminosa.

Informada via celular de que por volta das 5h 30min de quarta-feira (21),  dois elementos armados de revólver 38 haviam tomado de assalto uma motocicleta  no povoado Campestre/Miranda do Norte, e que a vítima e populares estavam a procura dos suspeitos nas matas do povoado Murici/Arari, a guarnição deslocou se para o local.

Ali chegando policias militares de Arari já estavam no local, juntos e de posse de todas as informações que levassem aos suspeitos,  foram feitas buscas no local resultando na prisão dos suspeitos e recuperação do veiculo objeto de roubo.

Os detidos identificados como: Leandro Santos Everton, 18 anos, José Antonio Moreira Silva, 37 anos, e a motocicleta modelo Bros, cor vermelha, placa PSP 6434, foram apresentados na Delegacia de polícia Civil de Arari, haja visto que a prisão dos suspeitos foi efetuada no povoado Murici, município de Arari.