POLICIA CIVIL DE ITAPECURU EM AÇÃO !

Delegacia Regional de Itapecuru Mirim prendeu em cumprimento de prisão preventiva, por  falta de pagamento de pensão alimentícia, no último dia 05/03/18, em Itapecuru, ADÃO WILSON BORGES VERAS, preso na Av. Professor Antônio Olivia Rodrigues.

ROBERTO ALVES SILVA, preso na Rua Sebastião Sousa, JOSÉ RIBAMAR NASCIMENTO DOS ANJOS, preso na Rua Piauí,  DEUSIMAR DA CONCEIÇÃO, preso na Travessa Humberto de Campus. 

Ontem, 06/03/18, a Equipe da Regional, usando de inteligencia,  consegue cumprir mais uma prisão preventiva, desta vez do perigoso ISIDORIO BANDEIRA SAMINES, vulgo Zidane, por ter participação direta no latrocínio que vitimou ANTÔNIO CELSO BEZERRA LINHARES, ocorrido no dia 05/02/18.

Não divulgamos inicialmente a sua identidade e  participação para que agora, pudéssemos prende-lo mais facilmente.Já, hoje, 07/03/18, a Equipe da PC Itapecuru, juntamente com a Equipe da PM Itapecuru prendeu em flagrante delito RAIMUNDO DE JESUS MENDES, pelo crime de posse irregular de arma de fogo, pois na residência do mesmo foi encontrado uma garruncha(fabricação caseira). Encontra-se na UPR à disposição da justiça!

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru