Suspeito de tráfico de drogas é preso em Pirapemas/MA

Por Pirapemas.com

Policiais Militares da guarnição "Petrorianos" do destacamento de Pirapemas, prenderam em flagrante por volta das 17h de quinta-feira (22), na estrada que liga Pirapemas a São Mateus, nas proximidades do povoado Alto Matões, Francisco Raimundo Jesus dos Santos, 42 anos, morador do povoado Telha, zona rural do município. Francisco é acusado de está comercializando drogas.

Prisão

A guarnição "Petrorianos" fazia ronda de rotina em ruas do município quando avistou Francisco Raimundo em atitude suspeita, ao ser abordado e revistado, policiais encontraram com o suspeito: uma moto Honda CG 125 fan preta placa:NHG-8635, cigarros, dinheiro, celular, uma porção de substância esverdeada semelhante à maconha prensada e uma de crack. Ainda de acordo com informações colhidas junto a Polícia Militar, Francisco Raimundo já havia sido denunciado anonimamente por está comercializando drogas na localidade onde foi preso.

O suspeito e os matérias apreendidos foram apresentados na Depol local para que sejam tomada as providências necessárias.