Mutuários do Programa “Minha casa, minha vida” (MCMV) em Itapecuru recebem suas casas após manifestos.

FOTOS VIA WHATSAP
A demora nas entrega das casas do Programa “Minha casa, minha vida” (MCMV) causa revolta na população em Itapecuru.O empreendimento localizados em Itapecuru no bairro Roseana Sarney e no povoado Vinagre, já esta pronto e deveriam terem sido entregues há mais de um ano. “Não aguentamos mais tantas datas e promessas quanto a entrega dos imóveis do minha casa, minha vida" desabafou umas das pré contempladas.  

Sem nenhuma explicação, as datas vêm sendo não cumpridas, e com isto cria-se expectativas e frustrações a cada data e a cada novo pagamento de aluguel e além daqueles que moram com parentes, contou um dos pré contemplados, que está inscrito no programa “Minha casa, minha vida”.

Já na manhã de hoje (15) foi realizado uma manifestação com carro de som e cartazes a onde os contemplados em um pequeno protesto pacifico pediam explicações as autoridades sobre a demora das casas populares.

O manifesto foi idealizado por contemplados do Programa “Minha casa, minha vida” (MCMV) e compartilhados em grupos de whastsapp e facebook e ao fim do manifesto a vitoria prevaleceu ao povo que ali estavam a onde engenheiro vendo o desejo dos contemplados de receber as sua casas o mesmo resolveu entregar as chaves aos contemplados do Programa “Minha casa, minha vida” (MCMV) em Itapecuru.

Da redação