PM de Pirapemas prende trio acusado de furtar aves

(Esq. para Dir.) José Ribamar Dias Sousa, Joel Cassiano Pontes e Antonio de Assis Carvalho (Foto:Divulgação)
Policiais Militares de Pirapemas prenderam na tarde de ontem (03), Joel Cassiano Pontes, 25 anos, José Ribamar Dias Sousa, 42 anos e Antonio de Assis Carvalho, 43 anos. O trio é acusado de praticar furtos de animais e receptar produtos oriundos de roubos.

Com os suspeitos, a polícia encontrou na casa de um dos acusados no bairro Aza Branca: uma galinha, duas armas brancas, uma moto pop vermelha e uma moto fan.

De acordo com informações repassadas pela PM à imprensa, Joel Cassiano e José Ribamar estavam transitando pelas ruas do município com um dos animais subtraído por eles, ao ser comunicada do fato, policiais saíram em perseguição até localizá-los na residência do Joel Cassiano, localizada no bairro São Francisco, porém, ao serem abordados pela guarnição, a ave furtada pela dupla já não estava mais com eles e sim com Antonio de Assis, conhecido por Cabeção e com diversas passagens pela polícia pela prática de tráfico de entorpecentes, que confessou ter comprado a galinha de Joel e José.

A dupla acusada de furtar a ave e o receptador foram apresentados sem lesões, juntamente com os matérias apreendidos na Depol local para que sejam tomadas as devidas providências.