PM de Vargem Grande/MA apreende menor infrator por suspeita a assalto a mão armada

Hoje terça-feira do dia (10) por 12h40min,a PM em Serviço estava fazendo ronda pelas ruas de Vargem Grande/MA, momento em que foi informada por telefone de que tinham terminado de assaltar  uma  motocicleta na Rodovia MA 020, próximo ao bairro soldadinho, nesta cidade.

De pose da informações  PM saiu em diligência no intuito de capturar e prender os autores do delito.Já por volta das 17h00min a PM conseguiu capturar 01(um) dos 03 (três) envolvidos no assalto em referência, onde este confessou a participação direta no crime. 

Já a motocicleta Honda pop 110 de cor vermelha, de placa PSW2438, tomada de assalto pelo meliante acima mencionado, foi recuperada pela PM. Segundo as informações um dos elemento confessou que fora preso pelo menos 05(cinco) vezes pela prática do crime de roubo a motocicleta, na cidade de Coroatá-MA. 

uma outra informação e que o indivíduo acima citado afirma que os seus comparsas no assaltos de hoje foram os elementos conhecido como CATEBA e ZEZINHO, ambos residentes também na cidade de Coroatá.

Providência Tomada:

O autor e o material recuperado foram  entregues na DPC de Vargem Grande MA, para que seja tomada as medidas cabíveis. 

Informações e fotos da Guarnição do 1°Ten. Rios da 3ªCIA em Vargem Grande/MA