PM Militar e Civil desarticula quadrilha que aterrorizava Vargem Grande e Municípios vizinhos

Investigações as polícia militar, civil e a guarda municipal de Vargem Grande sob o comando de Dr. Murita Delegado Regional de Itapecuru-Mirim, do Dr. Sousa delegado de policia de Vargem Grande e do 1º Ten Rios, prenderam na manhã de hoje Thallysson Ericeira Guimarães de 22 anos e Mateus Silva de Melo de 20 anos ambos residentes no povoado Boa Hora Zona Rural de Vargem Grande. 

Também foram presos na mesma operação os membros da quadrilha Fabrício Dieynison Rodrigues Aguiar de 28 anos residente no bairro da Rodoviária e Francisco das Chagas Nascimento Ramos 31 anos morador do Bairro do Alagadiço também, município de Vargem Grande. Com eles foram encontrado duas motos. 

Uma Pop vermelha com a numeração do chassis arrancada e a outra moto preta que também foi roubada pela quadrilha. Além disso foi apreendida uma espingarda e várias placas de carros de diversos destinos. 

A polícia acredita que a quadrilha tem ramificação com o trafico de drogas. Todos foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio de Itapecuru. Thalisson que todos dizem ser o chefe da quadrilha tinha prisão decretada em seu desfavor e era fugitivo do presídio de Itapecuru-Mirim. 

FONTE:DP