Policia prende homem suspeito de matar o próprio filho com golpes de faca

Por MA 10.COM.BR
Na manhã desta sexta-feira (27), foi preso José Alberto Pereira da Silva, suspeito de matar o próprio filho com golpes de faca em Colinas durante a madrugada do último domingo, dia 22. A prisão preventiva de José Alberto já havia sido determinada desde a segunda-feira (23).

Segundo informações policiais, ele estava em busca da ex-companheira, mas não a localizou. Ele estaria buscando vingança, pois a mulher não desejava reatar o relacionamento. Chegando à residência da ex-companheira, ele teria desferido cerca de nove golpes de faca no filho, de apenas 5 anos, que estava dormindo em uma rede.
Horas após o crime, o suspeito empreendeu fuga. A população ficou revoltada e enviou denúncias sobre a localização dele.

Com essas denúncias, foi organizada uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, que resultou na captura de José Alberto. Ele foi encaminhado provisoriamente à 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde prestou esclarecimentos, e deve ser deslocado posteriormente para o Complexo Penitenciário São Luís.