PREVISÃO DO TEMPO:Muita chuva no norte do MA nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (05), muitas nuvens e chuva a qualquer hora no Maranhão.Na capital São Luís, tempo nublado e previsão de pancadas de chuva durante o dia e na madrugada de sexta. A temperatura na capital hoje varia entre os 24º e 28º.

Em Imperatriz, dia parcialmente nublado e máxima de 33º. Poucas chances de chuva na região hoje.Máxima de 30º em Graça Aranha, onde o dia permanece nublado com apenas 22% de chances de chuva.Nas cidades de Humberto de Campos, Icatu e Igarapé do Meio, a máxima hoje é de 31º. Nestes locais, tempo nublado e pancadas leves de chuva, principalmente em Humberto de Campos.Tempo nublado também em Grajaú que tem hoje máxima de 32º.

Para amanhã, sexta-feira (06), continua previsão de chuva a qualquer momento no Estado.Em Itapecuru a previsão do tempo para esta quarta-feira e de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.A mínima e de 25º e a Máxima e de 30º Sensação térmica do tempo é 29º a umidade relativa do tempo e de 98% a pressão do ar e de 1008 por hora e a velocidade do vento e em torno 8 Km/h por hora.

Informações do clima tempo