Wendel Lages é uma boa opção para renovar a política maranhense

Wendel Lages
O jovem político maranhense da região de Itapecuru,  Wendel Lages vem recebendo ,  a cinco meses do pleito,  centenas de declarações de apoio ao seu projeto político. Ele é pré-candidato a deputado estadual sob a bandeira da renovação na Alema.

Grande aposta  de sua cidade e já perfeitamente contextualizado entre os lideres comunitários e políticos da Grande São Luís, Wendel pretende, se eleito, aproximar através de projetos sociais a população  da Região Metropolitana dos interiores do estado. ''Quero se eleito for, mostrar que não há distância entre os municípios maranhenses  e a  Grande São Luís. Através de projetos sociais de largo alcance social podemos unir nossas populações e torná-las, de fato,  irmãs nos mesmos interesses em prol do desenvolvimento e progresso de nosso estado'', pontua o líder. 

É natural que em cada eleição haja renovação. Mas, nem sempre os efeitos dessas renovações podem ser percebidos facilmente porque aos já conhecidos, com seus métodos, práticas e costumes, somam-se alguns que muitas vezes, por serem em número menor, terminam influenciando pouco ou quase nada. Assim, é necessário que os bons permaneçam e os que não corresponderam às expectativas sejam substituídos. Só assim a renovação terá os efeitos desejados pela população.

Com a pré-candidatura em franco crescimento, o jovem político vem sendo procurado por aqueles que almejam vê na próxima Legislatura nomes que oxigenem o Legislativo maranhense depois de acentuado desgaste perceptível no atual conjunto de deputados. ''Os maranhenses anseiam por um tempo de renovação na Assembleia Legislativa do Maranhão e eu, preocupado que sou com os caminhos do estado, pus meu nome à disposição. Estamos querendo dá o nosso melhor em prol de todos'', afirma Wendel Lages.

Que o jovem empresário consiga êxitos e que, uma vez eleito, faça a diferença, contribua para melhorar o nível do parlamento estadual e ajude a fazer um Maranhão melhor.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO
POSTAGEM:Blog do Cristiano Dias