Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo duas carretas e um caminhão na BR-135 em Santa Rita/MA

FOTO DIVULGAÇÃO:PRF
SANTA RITA – Um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão resultou na morte de duas pessoas no quilometro 73 da BR 135, próximo à cidade de Santa Rita-MA. O acidente aconteceu por volta de 15h deste sábado (12). Um passageiro morreu no local e o condutor do caminhão morreu no hospital. Uma terceira pessoas teve apenas ferimentos leves.

Na tarde deste sábado do dia (12) por volta 15h,um grave acidente envolvendo duas carretas e um caminhão resultou na morte de duas pessoas no quilometro 73 da BR 135, próximo à cidade de Santa Rita-MA.Um passageiro morreu no local e o condutor do caminhão morreu no hospital. Uma terceira pessoas teve apenas ferimentos leves.

Segundo nota da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um caminhão que trafegava sentido capital para o interior do estado transportando gradeados de cerveja, brecou o veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta graneleira de soja, que vinha no sentido contrário. Uma outra carreta, que transportava postes e vinha logo em seguida à primeira foi atingida por estilhaços. O caminhão cervejeiro foi partido ao meio e ficou totalmente danificado.

O condutor do graneleiro não corre risco de morte. Três equipes da PRF estiveram no atendimento da ocorrência, além de duas equipes do corpo de bombeiros conduziram as vítimas ao hospital.