DUPLA É PRESA POR ASSALTO EM SANTA RITA/MA

Joakson Silva, vulgo “Diabólico”, residente na Rua da Piçarreira, em Santa Rita, foi preso por uma guarnição da polícia militar do 4º pelotão. O individuo em companhia de uma menor identificada por (ML), e mais um comparsa, são suspeitos de praticar um assalto com emprego de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 23h, desta terça-feira. 

De acordo com a vítima que não quis se identificar, a mulher teria chegado em sua casa solicitando água para beber, momento em que apareceu os outros dois indivíduos e anunciaram voz de assalto, um deles com uma arma em punho. 

Durante a ação, o atingiram com um golpe na cabeça e em seguida o amarraram. Após mobilizarem a vítima, os suspeitos subtraíram um ventilador, uma bicicleta, um aparelho de som e uma quantia de R$ 300,00 (Trezentos reais). 

Em posse de informações, os policiais conseguiram localizar o casal, que prontamente foi reconhecido. No local foi apreendida a arma usada no crime. O terceiro envolvido ainda não foi identificado. 

Após consulta no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de “Diabólico”, expedido pela comarca de Olinda Nova, baseado no artigo 155, do código penal.