FESTA DO TRABALHADOR REÚNE MILHARES DE NORTE MATOENSES

Milhares de norte Matoenses participaram da segunda edição da  festa do trabalhador organizada pela administração do prefeito Padre Domingos,evento este realizada em frente o prédio da prefeitura municipal.

Durante o evento os trabalhadores puderam participar do sorteio de vários prêmios, incluindo bicicletas, ferramentas agrícolas, eletrodomésticos, utilidades para o lar, entre outros. 


Inúmeras  homenagens foram proferidas por autoridades que ali estiveram presentes ao lado do prefeito Padre Domingos,dentro os convidados o pré-candidato a Deputado Federal Gil Cutrim,Presidente da Câmara Joaquim, Vereador Valdenê, assessores e além da população Norte Matoense.A festa do trabalhador é uma realização da prefeitura de Matões do Norte, em parceria com todas as secretarias municipais. 

De acordo com o prefeito Padre Domingos, a festa do trabalhador tem como objetivo comemorar esta data tão importante para todos, pois nos faz lembrar dos direitos conquistados e assim dar força para continuar lutando por mais benefícios para a classe que tanto faz para o município.

Reportagem:Cristiano Dias
Fotos da ASCOM de Matões do Norte