Prefeitura de Matões do Norte promove festa em homenagem ao dia do gari com almoço e sorteio de brindes

Fotos da ASCOM de Matões do Norte/MA
Os garis e margaridas do município de Matões do Norte tiveram um dia especial e diferente neste sábado (19) de maio.O departamento de Limpeza Pública de Matões do Norte com o apoio da prefeitura promoveu um grande dia de homenagem a esses bravos trabalhadores, que mantém a cidade limpa, oferecendo um almoço, com direito a apresentação cultural e sorteios de prêmios.

O evento foi realizado no Clube Recreativo por volta do meio dia.“Os agentes de limpeza, assim como os coletores, são servidores que merecem serem homenageados, eles começam a trabalhar muito cedo, ainda enquanto dormimos, para encontrarmos ruas e praça limpas logo pela manhã. É um trabalho árduo e de grande importância e que, às vezes, nem paramos para elogiar e reconhecer”, destacou o Raimundo de Assunção Polvoas dos Santos do departamento de Limpeza Pública de Matões do Norte.

De acordo com o Srº Raimundo de Assunção Polvoas a partir de agora a data passará a ser comemorada todos os anos pela Prefeitura de Matões do Norte, como forma de reconhecimento a esses bravos servidores do município.

#Prefeitura de Matões do Norte
#Coordenação de Comunicação