Prefeitura de Matões do Norte realizará a festa do trabalhador nesta terça-feira

O reconhecimento de um governo popular ao trabalhador norte matoense  

Prefeito Padre Domingos
A Prefeitura de Matões do Norte/MA realizará no dia 1º de maio (Terça-feira) a grande festa do Dia Internacional do Trabalho.O prefeito padre Domingos determinou a sua equipe de governo a realização de um grande evento para parabenizar a todos os trabalhadores, tanto os da iniciativa privada quanto os servidores públicos, pela imensa contribuição com o crescimento e desenvolvimento e progresso do município.Gestor simples e popular, padre Domingos faz um governo participativo e inclusivo que valoriza e dá voz e vez ao trabalhador.    

O prefeito Padre Domingos tem feito o convite de forma ostensiva a todos. Ele lembra que o Dia do Trabalhador é uma festa democrática em homenagem a todos que contribuem para o crescimento do município.

“Nosso objetivo é continuar avançando. Avançando na educação, na saúde, na agricultura e em todas as esferas que movem a administração pública. Juntos plantamos a semente do trabalho e agora em 2018 devemos regar a muda que brotou com boas ações. Agindo assim, tenho certeza de que no futuro próximo vamos colher bons frutos, pois crescer é com a gente. Viva o trabalhador norte matoense”, prefeito Padre Domingos.

O evento estará aberto para toda comunidade, em frente o prédio da prefeitura municipal, a partir das 15h. Atracões musicais, sorteios de brindes e homenagens proferidas por autoridades diversas se revesarão na grande estrutura de palco instalada em frente o prédio da prefeitura municipal. 

Da redação