Vargem Grande/MA:PM encontra arma de fogo escondida dentro de vaso sanitário

Na noite do último domingo (06), por volta das 20h30, durante rondas de rotina no bairro Santo Antônio, a polícia militar de Vargem Grande retirou mais uma arma de fogo de circulação no município.

O fato aconteceu na Travessa Tomaz de Aquino, quando a guarnição, comandada pelo 1º Tenente Rios, avistou três indivíduos na rua e os mesmos apresentaram atitudes suspeitas. Segundo a PM, ao avistarem a viatura, os três entraram em uma residência, fecharam a porta e desligaram as luzes.

Ao ser feita a abordagem dentro da residência, os policiais encontraram os três elementos escondidos dentro do banheiro e a arma do tipo revólver calibre 38 (n° 88572/cano curto) dentro do vaso sanitário. Eles foram identificados como Emerson do Nascimento Espíndola, de 19 anos, e os adolescentes de iniciais M. A. V. T. e L. C. dos S., ambos de 15 anos.

Além da arma, foram apreendidos uma faca, três munições intactas e duas deflagradas, um relógio, três isqueiros, papel filme, um aparelho celular e a importância de R$ 24,00. Todos os envolvidos, bem como os objetos apreendidos, foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim.

Informações e fotos da Guarnição do 1°Ten. Rios da 3ªCIA em Vargem Grande/MA